• blogdojotaeme

John Textor anuncia suspensão de contratos e patrocínios e promete nova fornecedora de uniforme

John Textor atacou novamente nas redes digitais na madrugada deste domingo, 13, e anunciou o cancelamento de vários contratos e patrocínios, deixando a Volt cada vez mais distante do Botafogo. “Hoje optei por rejeitar formalmente vários acordos comerciais que acredito dificultar a apresentação global da nossa gloriosa marca Botafogo, contratos que acredito não refletirem os objetivos estratégicos do novo Botafogo FR SAF”, disse Textor no seu site pessoal.

John Textor quando esteve no Nilton Santos, em janeiro foto: Vitor Silva/Botafogo


Mais cedo, logo após a partida em que o Botafogo venceu o Vasco, por 1 a 0, em São Luís, Textor já tinha postado uma mensagem elogiando a garra e determinação dos jogadores: “Incrível...coração incrível, determinação incrível...ótimo trabalho”, disse ele no seu Twitter.


Na madrugada, o investidor que está comprando o Botafogo postou um pequeno texto no seu Twitter pedindo para os torcedores do Botafogo entrarem no seu site pessoal e considerar a declaração dele, uma “resposta às preocupações expressas em relação a uniformes e outros assuntos importantes”.


No comunicado, John Textor se dirige aos torcedores e apoiadores do Glorioso, e ressalta, que gosta de falar diretamente, de forma transparente, ao se referir às redes digitais, consideradas por ele, o canal adequado para se comunicar com o torcedor do clube.

Postagem de Textor em seu Twitter Reprodução da internet


“A esta altura, espero que você saiba que gosto de falar com você diretamente, abertamente e com frequência. Temos um grande trabalho a fazer juntos e acredito que isso ajuda a manter todos atualizados sobre tudo o que está acontecendo com o nosso clube. Então, por favor, volte aqui no meu site pessoal, de tempos em tempos, pois espero fornecer a você minha perspectiva pessoal sobre uma variedade de questões” acredita.


Segundo o empresário, o “cancelamento desses uniformes, patrocínios e outros contratos abrirá caminho para uma infinidade de novas oportunidades e acordos que refletirão melhor esse momento histórico na história do nosso clube e apoiarão melhor nossas ambições de construir uma nova tradição de sucesso para o clube Mais Tradicional”, pontuou Textor.


Ao se referir especificamente aos uniformes, disse que no momento oportuno trará um novo parceiro de uniformes e confecções, “reconhecido pela alta qualidade e distribuição em larga escala, que apoiará fortemente a globalização da nossa merecida marca Botafogo. Destacou ainda que o Botafogo vive um momento histórico, “uma nova era para o futebol profissional no Brasil. Estamos ansiosos para nos envolver com muitos novos parceiros e apoiadores que gostarão de fazer parte de nossa jornada!” finalizou.


54 views0 comments