• blogdojotaeme

Philipe Sampaio, primeiro reforço da Era Textor, diz que comerá grama pra defender o Botafogo

Apresentado na tarde desta terça, 9, o zagueiro Philipe Sampaio, 27, é o primeiro reforço do Botafogo na Era John Textor. Antes, o Botafogo criou um clima de showbusiness ao melhor estilo de seu novo dono, publicando vídeos no perfil do Twitter criando o clima para o anúncio. A primeira postagem foi de uma foto com a inscrição future start logo embaixo do escudo. Depois um vídeo, em preto e branco com luzes, uma música em ritmo de funk, com o locutor falando: “vai começar!”.


No vídeo de apresentação do atleta, já vestindo a camisa do Botafogo, ele pediu paciência à torcida, por se tratar de um projeto novo, ressaltou a felicidade de vestir a camisa do Glorioso e mandou um recado para a torcida: “Meu recado é do fundo do coração. Estou muito feliz de estar aqui, vou comer a grama se for preciso, pra defender as cores do Botafogo”. Um detalhe que chamou atenção também foi a camisa usada por Philipe está sem qualquer patrocinador.


Philipe Sampaio primeiro reforço alvinegro na Era Textor imagem/reprodução twitter Botafogo


Acompanhado pelo pai, Sampaio assinou um contrato de três anos com o alvinegro carioca. Ele estava no Guingamp, da segunda divisão francesa desde o meio de 2020. Revelado pelo Santos, com passagem pela base do São Paulo, se transferiu para a Europa, onde jogou pelo Boavista, de Portugal, pelo Akhmat Grozny, da Rússia, e pelos portugueses Feirense e Tondela.


No site, o Botafogo anunciou ter finalizado a primeira contratação na gestão John Textor. Sampaio será apresentado oficialmente em coletiva à imprensa, nesta quinta, 10, no Estádio Nilton Santos.


16 views0 comments